domingo, 26 de setembro de 2010

Olá pessoal, neste sábado 25.09 realizei meu primeiro Bazar, foi um trabalhão, porém foi muuuuito legal, encontrei com amigos e parentes queridos que aproveitaram para conhecer meu trabalho e saborear algumas guloseimas, sucos, refrigerantes e lógico!  um chopinho bem geladinho!
Todos elogiaram meus trabalhos e eu fiquei me sentindo kkkkkk! no final do evento vendi muitas peças e saí de lá com várias encomendas! ou seja, meu trabalho continuará Graças ao Bom Deus! Agora... vou me preparar para outros eventos, quem sabe este seja o primeiro de dezenas deles!
As fotos do Bazar Chiquita Bacana, irei postar mais tarde, mas vim aqui escrever e agradecer TODOS OS AMIGOS PELO APOIO!!! BEIJÃO PRA TODOS!
Um beijo especial pra minha irmã mais nova que me deu mais do que força e incentivo pra realização deste evento!! Beijão pra você Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário